Ciência à lúz da bíblia.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Vida após a morte



Atualmente são muitos os relatos de pessoas que tiveram experiências extra-sensoriais e/ou mesmo dos supostos mortos das EQMs (Experiências de Quase-Morte). O que a bíblia nos afirma à esse respeito? Por que todos nós iremos morrer um dia?



A Bíblia nos ensina que a morte física e espiritual existe por uma razão – o pecado. Deus avisou Adão e Eva que se eles Lhe desobedecessem, morreriam naquele dia (Gênesis 2.17).





"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;"

(Romanos 3 : 23)


"Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte."

(Tiago 1 : 15)


"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor."


(Romanos 6 : 23)


Você acredita em vida após a morte? O que você pensa sobre reencarnação?

A bíblia é muito clara a respeito desse assunto tão polêmico...

"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,"

(Hebreus 9 : 27)


O conceito de reencarnar em outro ser após a morte é totalmente incompatível com as verdades bíblicas. O homem em seu sentimento egoísta de querer viver p´ra sempre, adaptou suas crenças a uma visão humanista e discabida, distante da vontade de Deus.

Você quer realmente ter vida eterna?

O pecado é a causa de nossa morte, mas Deus em sua infinita misericórdia nos concede perdão na pessoa de seu filho Jesus Cristo...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

(João 3 : 16)

Se cada um de nós iremos morrer um dia, - a não ser que sejamos arrebatados antes-, precisamos ter a certeza que passaremos p´ra o outro lado com o direito de vida eterna.
Então, o que precisamos fazer p´ra alcansar essa tal eternidade? Simplesmente crêr!
Se você reconhece seus pecados diante de Deus e quer receber seu filho Jesus como Senhor e Salvador de sua vida hoje, recomendo-lhe a seguinte oração:

Senhor Jesus, eu reconheço humildemente que tenho pecado em meus pensamentos, palavras e ações, que sou culpado de fazer o mal deliberadamente, que meus pecados têm me separado da Tua Santa presença e que não tenho esperança de recomendar-me a Ti.

Eu creio firmemente que morreste na cruz por meus pecados, carregando-os em Teu próprio corpo e sofrendo em meu lugar a condenação que eu merecia.

Já avaliei ponderadamente o custo de Te seguir. Eu me arrependo sinceramente, afastando-me dos meus pecados passados. Desejo entregar-me a Ti como meu Senhor e Mestre. Ajuda-me a não me envergonhar de Ti.

Assim, agora eu venho a Ti. Creio que por longo tempo Tu tens estado pacientemente esperando do lado de fora da porta, batendo. Agora abro a porta. Entra, Senhor Jesus, e sê meu Salvador e meu Senhor para sempre. Amém.

Seja bem-vindo à casa do Pai eterno!!!








CONTAS PREMIUM DOWN

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |