Ciência à lúz da bíblia.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O medo...

Na sociedade atual existem milhares de pessoas que vivem sob influência do medo. A insegurança diante dos possíveis efeitos da crise mundial soma-se à violência e ao desemprego na lista de fantasmas em nossos dias. Um número cada vez maior de homens e mulheres são guiados para o uso de amuletos de proteção, trevos da sorte, e afins, que propõem àqueles que os usam livrá-los de perigos iminentes. Mas, qual a origem de tamanho engano??? De onde vem esses medos??? Observe alguns tipos:
Entre no link e veja a lista completa:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_fobias

O inimigo de nossas almas tem se empenhado arduamente no intúito de induzir o maior número possível de almas a prática contrária aos ensinamentos bíblicos. Observe o que está escrito:

"E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem." (II Tessalonicenses 2 : 10)

Hoje praticamente tudo aterroriza a sociedade. As pessoas não se sentem seguras de deixarem suas casas; comerem algo dado por um estranho; professar uma crença ou renegar outra; fazerem o bem ou menos deixarem de fazer o mal. A maioria tendêm a crêrem mais em mentiras infundadas, ao invéz de darem ouvidos a claras verdades bíblicas.

"Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;" (Hebreus 3 : 13)

"DEIXANDO, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações," (I Pedro 2 : 1)

"E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente." (Gênesis 6 : 5)

A sociedade contemporânea vive sob aterradora e demoníaca impressão das hostes espirítuais da maldade...

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efésios 6 : 12)

O homem tem buscado alívio para todas suas angústias e medos nas mais diversas fontes desse mundo... Esquecem-se de buscar aquele que realmente poderia lhes dar a paz eterna e destruir seus maiores medos... Jesus...
Clame por ele agora!!! Ele é o Príncipe da Paz!!!





Clique Aqui!

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |