Ciência à lúz da bíblia.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Adoração & Religiosidade...

Existem na atualidade milhares de divisões e sub-divisões em crenças. Um número incontável de pessoas que são influenciadas por supertições. Alegando se livrarem de todo tipo de azar, muitos mudam o seu modo de vida, ao ponto de não sairem de casa, passarem sob uma escada, quebrarem um espelho ou mesmo, cruzarem com um gato preto na rua. Entre as diversas religiões no mundo, podemos citar o cristianismo -catolicismo romano vs protestantismo-, espiritualismo, budismo, judaísmo, islamismo, taoismo, induísmo, kabbalah e zoroastrianismo. Além dessas, existe uma extensa lista de seitas e suas disseminações mundo afora. Bruxos, feiticeiros, babalorixás, e etc, são alguns dos líderes mais conhecidos por executar "trabalhos espirituais". Muitos rituais nessas religiões ou seitas são ocultos, ocorrendo fatos inaceitáveis, como ingestão de carne putreficada, sacrifício de animais e em casos isoládos - mas extremos - de seres humanos.

Mas o que diz as sagradas escrituras a esse respeito?

"Fez ele também passar seus filhos pelo fogo no vale do filho de Hinom, e usou de adivinhações e de agouros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos e encantadores, e fez muitíssimo mal aos olhos do SENHOR, para o provocar à ira." (II Crônicas 33 : 6)

Em cada uma dessas seitas ou religiões existe uma divindade adorada e venerada por seu seguidores...

"E deixaram ao SENHOR Deus de seus pais, que os tirara da terra do Egito, e foram-se após outros deuses, dentre os deuses dos povos, que havia ao redor deles, e adoraram a eles; e provocaram o SENHOR à ira." (Juízes 2 : 12)

Hoje somos direcionados a prática do engano no ato da adoração, acreditando estarmos sendo guiados para um mundo melhor e um futúro invejável para nossas almas.

"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Provérbios 14 : 12)

"Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas." (Provérbios 5 : 21)







"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;" (Mateus 7 : 13)

Deus tem nesses últimos dias, tem alertado aos moradores da terra, e dado oportunidade para eles se arrependerem dos seus maus caminhos, mas muitos não querem ouvir as verdades bíblicas, nem tão pouco, deixar a prática religiosa deixada pelos seus antepassados. Vamos correr para os braços do único e verdadeiro Deus...

"E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara." (Êxodo 15 : 26)

Ele é o verdadeiro interessado em nós resgatar deste mundo de enganos e de falsas promessas!!!

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |