Ciência à lúz da bíblia.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apocalípse...


Os acontecimentos que se desenrolam a cada momento em nosso mundo nos fazem temer pelo fúturo incerto da humanidade. Fatos desesperadores fazem nossas mentes vacilarem, quando imaginamos o destino de nossas almas. Não entendemos por que os dias estão passando tão rápido...

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mateus 24 : 22),...


nem tão pouco, por que os desartres ecológicos, como aquecimento global, maremótos, terremótos, furacões, e problemas sócio-econômicos, bem como político-religiosos se tornaram comuns na atualidade.







"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." (Mateus 24 : 7)




"SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos." (II Timóteo 3 : 1).

Todos os fatos ocorridos no cenário mundial até o momento foram descritos infalívelmente nas sacradas escrituras.

"REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;" (Apocalipse 1 : 1)


A bússola infalível existe e está ao seu alcance. Adiqüire uma e comece a dar destino certo ao curso de sua vida.

"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas." (Apocalipse 22 : 14)



Clique Aqui!

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |