Ciência à lúz da bíblia.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Lágrimas...


No mundo de hoje é raro não se presenciar fatos entristecedores, que nos fazem chorar, lamentar ou simplesmente nos aborrecem. São exemplos desses fatos: a miséria, a fome, a desigualdade social, o abuso de poder, a injústiça, a desumanidade, a violência em todas as suas formas, o egoísmo, a ganância e por fim, o desamor para com o próximo. Mas por quê em nossos dias esses fatos se tornaram tão comuns? Mateus 24 : 12 diz:

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."

Um mundo movido pelo amor exagerado ao dinheiro, que já não preza pela conduta moral, mas antes, indúz a prática do sexo livre, a libertinagem, e aversão a prática do casamento.

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." (Gênesis 2 : 24).

Quantos choram a todo instante por perderem num negócio financeiro, num projéto que não foi acertado, ou mesmo por perder uma pessoa querida. Muitos responsabilizam a Deus por todas as desventuras de suas vidas. Assim está escrito:

“Pois aquilo que o homem plantar, isso também colherá” (Gl 6-7);
“Há caminho que para o homem parece perfeito, mas o fim dele é a morte”(Pv 14: 12)

Deuteronômio 30 : 15 Diz:
"Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir."


Mas esquecem únicamente de dedicar suas vidas à Deus para que ele cumpra todas suas promesssas.

"Entrega o Teu Caminho ao SENHOR, Confia Nele e o mais ELE fará." SL 37:5

O criador tem dado ao ser humano o livre-arbítrio, podendo guiar sua vida como desejar, optando pelo bem e a eternidade, ou o mal e o sofrimento eterno.
Deus quer te devolver tudo o que perdeste!!! Faça a opção certa, então verás a diferença e farás a diferença neste mundo.





Clique Aqui!

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |