Ciência à lúz da bíblia.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Infância Perdida...

A longevidade dos nossos jovens tem sido reduzida consideravelmente nos últimos anos. Quantos deles, ainda na adolescência, se perdem no sub-mundo do crime, das drogas ou do alcoolismo. A fome, a violência e a dicriminação são aspectos de uma infância perdida. Em consequência dos vícios, como do uso da maconha, cocaína, crack e outras, muitos entram também, para o tráfego. Meninos com 10 ou 12 anos, fazem o papél de "aviõeszinhos", levando a droga as regiões mais distante da "boca". Mas, a recompensa que eles recebem no fim, não passa da morte. Por que esses pequeninos não têm esperança de vida??





Por que muitos morrem antes de completar 18 anos??
Na sociedade atual, quem tem esse "perfil" é discriminado, rejeitado e abandonado à própria sorte. Muitos apenas desejam ouvir uma palavra amiga, de carinho e preocupação. Quem sabe receber um abraço apertado e uma frase do tipo: "Jesus te ama!" ou "Você é muito importante p`ra Deus!". Assim está escrito:

"Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." (Gálatas 5 : 14)


A violência dentro dos lares; a ausência do carinho de uma mãe ou mesmo dos ensinamentos de um pai; do convívio social entre irmãos, tudo isso junto, interfere na formação do caráter dos nossos jovens, bem como, na hora de discernir o certo e o errado.

Num país de tamanha desigualdade social, onde um número muito grande de famílias não tem certeza de como sobreviverão no dia seguinte. Qual será o futúro de tais cidadãos??? Qual será o referêncial para justificar suas atitudes???

Nas escrituras sacradas encontra-se os melhores referenciais para uma vida longa e abençoada.

"Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido." (Pv 4 : 20)

"Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra." Pv 3:16

"Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida." Pv 4:10

"FILHO meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz." Pv 3:1,2 .
===>>> Que Deus Abençoe as crianças de nosso país!!! <<<=== ===>>> Vamos fazer a nossa parte. <<<===



Clique Aqui!

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |