Ciência à lúz da bíblia.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Contagem regressiva...

A cada dia que se passa é notória as palavras de Jesus em mateus 24. O homem tem se tornado a cada minuto, mais e mais, cruél, impiedoso e egoísta, conforme se aproxíma a volta de Jesus.
A humanidade tem pensado só nas coisas dessa vida; em como satisfazer seu égo; realizar seu prazeres mais absurdos; suas fantasias mais infâmes, blasfemando contra o criador...

"Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;" (II Pedro 2 : 10)

...mudando o costume natural do ser humano, em conduta imoral e diabólica.
O ser humano deixou a ordenança divina e se entregou as vãs concupiscências da carne...

"Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências," (II Pedro 3 : 3)

"Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;" (Salmos 66 : 18)



"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." (Romanos 12 : 21).





Afirmando total independência, o homem tem tomado atitudes contrárias às ordenanças de Deus. A prática de auto-punição, rituais de purificação, trabalhos espirituais e outros se tornaram comuns na vida de milháres de pessoas pelo mundo. Não sabendo que Jesus sofrera toda dor e punição para nos dar a salvação...



"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido." (Isaías 53 : 4).

Hoje somos livres para adorá-lo!!!

O homem se tornou escravo do dinheiro, dos vícios, da prostituição, da mentira, da idolatria, da libertinagem e de muitas outras forças demoníacas. Ilúdidos com o aparente momento de paz...

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5 : 3).

Devido a prosperidade inabalável, ignoram a existência de Deus, de modo a amaldiçoá-lo. Mas está escrito:

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6 : 7).

Se você tem se enveredado por caminhos tortuosos e hoje vive de maneira contrária a vontate do Pai eterno, deixe o pecado...

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia." (Provérbios 28 : 13)

...Seja ele avareja, mentira, prostituiçao, homossexualísmo, vícios, idolátria ou qualquer outro, pois Jesus te ama acima de qualquer suspeita e ele espera uma posição de sua parte, ante esse mundo víl.

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (João 6 : 37);

"Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." (João 6 : 68)


"E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22 : 12)

Venha para Jesus hoje mesmo!!! Estamos em contagem regressiva para a eternidade!!!



Clique Aqui!

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |