Ciência à lúz da bíblia.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Qual o Sentido da Vida?



Paremos p´ra pensar no significado da vida. Os fatos diários nos mostra a humanidade à procura de sentido p´ra sua existência. Pessoas em toda parte do planeta labutam na esperança de se sentirem realizados. Travam uma luta diária à fim de preencherem o terrível vazio em seus corações. Riquezas, Fama, Poder, Aparência, Sexo, Drogas, Violência, Dor e por Fim a morte, são algumas das fontes do homem, na tentativa de dar sentido a vida. Paremos p´ra pensar! O que há de errado com a humanidade? O que falta em minha vida? Por que não consigo encontrar solução p´ra o vazio em minha alma? Um dos homens mais sábios de todos os tempos - o Rei Salomão - pode lhe responder. Veja o que escreveu o sábio: "Teme à Deus e guarda os seus mandamentos; Porque este é o dever de todo homem". Eclesiastes 12:13.
Procure entender: Sem Deus não existiríamos! Sem Ele não haveria sentido viver. Entende por quê muitos preferem o suicídio, em lugar de continuarem neste mundo? Perceba que qualquer tentativa de encontrar uma finalidade p´ra vida em outra fonte, que não Deus, será totalmente fracassada. Deus é Deus sem você! E você é o que sem Ele? Não continue nesta busca frustrante sem Deus. Ele assegura um verdadeiro sentido p´ra sua vida, basta obedecer a sua palavra. Se você quer dar sentido a sua vida, procure hoje mesmo, ter um encontro pessoal com Cristo. Só Ele pode preencher o vazio de sua alma.

2 Comentários:

AresJr disse...

ta afim de fazer uma parceria? entra em www.olhosungidos.blogspot.com e me responde,e deixa seu link que depois eu volto pra pegar seu banner.

Manassés Moraes de Lira disse...

a paz, aceita parceria?
to levando seu banner, passa la e pega o meu tbm
www.mocidadeadplanalto.blogspot.com
paz do senhor

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |