Ciência à lúz da bíblia.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Deslealdade à Palavra do Senhor Jesus Cristo.






Apocalipse. 21:7,8 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

São pessoas que dão mais valor ao seu status; falando de si mesmo, do que da Palavra de Deus. São crentes acomodados que desistem de lutar espiritualmente e se deixam vencer, são medrosos, covardes e incrédulos.



Marcos. 8:34,35 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. 1Tess. 2:4-  Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 2Tess. 2:12- Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.

Há pessoas que já foram crentes em Jesus Cristo mas foram vencidas por vários pecados como os já citados. Ser crente, e, continuar praticando a iniqüidade, é abominável a Deus.
Hoje se anuncia que é possível ser filho de Deus - os imorais, idólatras e mentirosos, adúlteros, efeminados e homicidas, sendo que estão nesta prática; pois dizem que todos são filhos de Deus, e que Deus é amor. Tais pessoas contradizem a “Palavra de Deus” - afirmando que “ Uma vez salvo…para sempre salvo…” Leia, se possível, agora. - Apocalipse. 2:7 e 3:3.

1Corintios. 6:6 a 10 - Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano? Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. Gálatas. 5:19 a 21- Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Efésios. 5:1 a 7.

Estas palavras são advertência a todos, inclusive para os que estão dentro da igreja, acham que Deus tolera mentiras, João termina o livro de Apocalipse com a possibilidade de perderem nossa parte da Árvore da Vida na Cidade Santa. Evitemos essa atitude descuidada em relação a qualquer parte da Sagrada Escritura.
Outra atitude é a de apartarmos por crer somente em determinadas partes da Revelação de Deus, e rejeitarmos outras que não gostamos, porque se enquadra com nossos atos pecaminosos.


Apocalipse. 22:19- E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
A mentira pequena passa despercebida, mas isso é um engano de Satanás. Os que cometem o ato de ensinar a Palavra de Deus distorcida, citando versículos isolados fora do contexto, estarão fora do Reino Eterno de Deus. A mentira é o pecado final da condenação na Bíblia Sagrada; possivelmente, porque foi este pecado que levou a queda da raça humana. (Gên: 3: 1 a 5).

João. 8:44 - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Aqueles que creem e perseveram fielmente na Palavra de Deus, são vencedores em Cristo. Apocalipse. 2: 7.
Quem viver no pecado e na iniqüidade será lançado no lago de fogo, que é a segunda morte.
Isto é uma advertência para homens e mulheres de Deus.

Deus abençoe a todos!!!

Fonte: http://estudosbiblicosonline.com.br
Por Nilza Rangel

1 Comentário:

Alexandre Pitante disse...

Fique a vontade amado para postar qualquer artigo do meu blog, somente lhe peço que de os creditos e cite a fonte.

Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Blogger'SPhera::
| 2008 |